Sábado, 10 de Dezembro de 2022
19°

Poucas nuvens

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Economia Negócios

Juan Carlos Gozzer é o novo CEO da LLYC para a América Latina

Juan assume a liderança das operações LatAm, Alejandro Romero fica responsável pelo comando global da companhia e José Antonio Llorente continua co...

25/11/2022 às 12h56
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Itamar Assis Jr
Itamar Assis Jr

A LLYC, consultoria global de comunicação, marketing digital e assuntos públicos anunciou a nomeação de Juan Carlos Gozzer para o cargo de CEO para América Latina. Juan, que segue atuando desde São Paulo, é sócio da empresa, foi diretor-geral da operação no Brasil e ocupava a função de Chief Operating Officer na região. Alejandro Romero assume como o novo CEO Global. Antes, ele atuava como CEO Américas (América Latina e EUA) da companhia em que está há mais de 26 anos. José Antonio Llorente permanece como presidente-executivo da LLYC. 

As mudanças visam reforçar a estrutura de gestão da companhia, bem como continuar a impulsionar soluções que ajudarão os clientes a atingir seus objetivos de negócio. "As nomeações de Alejandro e Juan Carlos são um reconhecimento do talento de ambos. Estou convencido de que suas experiências e conhecimento da nossa empresa e do setor ajudarão a seguir trilhando caminhos de sucesso. A criação do cargo de CEO separado do de presidente-executivo é também um passo em frente significativo na nossa governança empresarial", destaca José Antonio Llorente

O novo CEO LatAm da LLYC, Juan Carlos Gozzer, é especialista em gestão da reputação e estratégias de comunicação. Ao longo dos seus 15 anos na empresa, coordenou vários projetos de posicionamento estratégico na América Latina e liderou o desenvolvimento das operações da LLYC no Brasil e na Região Sul, que inclui a Argentina e o Chile. Com uma formação acadêmica adquirida na América Latina e na Europa, Juan Carlos é licenciado em Ciências Políticas. Possui também uma especialização em Informação Internacional pela Universidade Complutense de Madrid e um mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Bolonha. “Temos um ambicioso plano de crescimento, que passa pela consolidação da nossa liderança nos nove países da região onde estamos presentes com operações próprias e pela integração de mais tecnologia e criatividade à nossa proposta de valor”, comenta Juan Carlos Gozzer. “Encaro este desafio com a experiência acumulada ao longo de 15 anos na companhia, desde a Espanha, passando pelo Brasil e à frente de desafios em diversos mercados da América Latina", completa Juan.

Alejandro Romero é licenciado em Ciências da Informação pela Universidade Complutense de Madrid e possui um mestrado em Comunicação de Instituições Públicas e Políticas pela mesma universidade. Iniciou a sua carreira profissional na LLYC como estagiário no escritório de Madrid em 1996. Desde 1998 está na América Latina, onde liderou a expansão internacional da empresa, desenvolvendo o arranque de todas as operações na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim - ES Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

Dom 33°C 19°C
Seg 33°C 21°C
Ter 30°C 21°C
Qua 28°C 20°C
Qui 26°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes