Thursday, 25 de April de 2024
29°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cultura Cultura

Banda Casaca encerra programação do Wakanda Cachoeiro

Neste sábado

26/11/2022 às 08h45
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Banda Casaca encerra programação do Wakanda Cachoeiro

Neste sábado, uma série de apresentações irá exaltar a expressão cultural afro-brasileira dentro do evento Wakanda Cachoeiro, que acontece na Praça de Fátima.

A programação começa às 10 horas com o caxambu da “Velha Rita”.

Às 14h, a atração fica por conta da escola de capoeira Agogô de N’zambi, que será sucedida por uma performance do grupo de Bate Flecha “Mártir de São Sebastião”, às 16h30.

Na praça de alimentação do evento, o grupo de chorinho “Pó de Mico” se apresentará, a partir das 15h, com muito samba de raiz, bossa nova e chorinho.

Na programação noturna, a partir das 19h, o grupo “Nó na Madeira” transformará a Praça de Fátima numa grande roda de samba e pagode.

E encerrando o evento, às 21h, a atração será a nacionalmente conhecida Banda Casaca, que sobe ao palco para cantar os seus maiores sucessos, como “Anjo Samile” e “Sereia.

Outras atrações

Além das apresentações culturais, o evento Wakanda Cachoeiro contará com diversos atrativos para o público, como exposição de artesanatos, foodtruck, sarau, apresentações culturais, rodas de conversa, shows e brinquedos para crianças com a área “Wakanda Kids”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes