Thursday, 25 de April de 2024
29°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Polícia

Polícia dá prejuízo ao tráfico de Itapemirim

Prende suspeito e apreende 13 tabletes de maconha

29/11/2022 às 17h02
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Polícia dá prejuízo ao tráfico de Itapemirim

Uma ação conjunta de policiais da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e DP de Marataízes resultou na prisão de um homem de 18 anos e na apreensão de 13 tabletes de maconha.

A prisão ocorreu durante operação Iseo, realizada na última sexta-feira (25). Só nesta terça-feira (29), a operação foi divulgada para a imprensa.

A ação foi realizada numa residência localizada em Barra de Itapemirim, em Marataízes.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos, durante investigações a polícia conseguiu identificar o suspeito que estaria armazenando grande quantidade de droga para um comparsa.

A polícia conseguiu mandado e realizou buscas no imóvel. A droga foi encontrada no quarto do investigado. Parte do entorpecente foi encontrada dentro de uma caixa de papelão e outra parte, dentro de uma mochila preta.

“Diante desta Operação, outras pessoas serão investigadas, podendo ocorrer a prisão de eventuais associados”, explicou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes