
O soldado do Corpo de Bombeiros, Fernando Mazza, de 25 anos, e sua filha Athena, de 1 ano e 11 meses, foram sepultados na tarde desta terça-feira (29) no cemitério de Muqui, cidade natal do militar e do bebê.
Os dois morreram em grave acidente na noite de domingo no Km 339, da BR 101, em Guarapari.
No carro também seguiam a mulher de Fernando, Andyara Carvalho Castinho, 24, e o pai dele, Antônio Mazza, 60. Os dois seguem internados no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o São Lucas, em Vitória. Familiares informaram que os dois estão bem.
O Centro Educacional Muquiense, escola onde Fernando estudou, amanheceu com as portas fechadas e permanecerá com as aulas suspensas durante o dia, em homenagem ao militar.
Além disso, a mãe de Fernando e avó de Athena, a secretária Zenaide Mazza, 56, trabalha como secretária escolar nessa unidade de ensino.
Em 2021, o soldado dos bombeiros retornou ao colégio, durante a semana de profissões, para falar sobre sua profissão. Desde 2019, Fernando atuava como bombeiro, primeiro no batalhão de Cachoeiro e, recentemente, no quartel da cidade de Serra.
“Nossa cidade está de luto, e decidimos pela suspensão das aulas em respeito à família que também faz parte da escola”, comentou a diretora da escola, Michelli Schiavo.
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
Governo Comunidades recebem primeiras edições da Praça de Serviços do Governo Presente em Belo Horizonte
São Paulo Câncer de rim: tabagismo e exposição à radiação são fatores de risco para a doença
São Paulo ‘Tomávamos banho só à noite, quando tinha água, mas agora acabou a agonia’, comemora morador após a ampliação do reservatório de Mambu-Branco
São Paulo Substância do alho aumenta eficácia de quimioterapia contra câncer colorretal, mostra pesquisa
São Paulo Desenvolve SP lança prêmio para monografias e TCCs sobre desenvolvimento econômico paulista Mín. 17° Máx. 27°
