
Chris DeVries, 37 anos, que liderou protesto em New Hampshire (EUA) contra a polícia norte-americana, foi preso por pornografia infantil. No dia 21 de junho, manifestantes percorreram as ruas em skates em demonstração de apoio ao movimento Black Lives Matter e pediam a redução no orçamento da polícia.
“Se cortarmos o orçamento da polícia e dos sistemas penitenciários, todos nos beneficiaremos. Esses fundos podem ir para comunidades locais e serviços sociais,” disse DeVries através de um megafone.
O chefe da polícia de Jackson, Chris Perley, informou que o processo criminal abrange seis acusações de posse de imagens de abuso sexual infantil, uma de posse de alucinógenos e outra de falsificação de evidências físicas. Ele está preso sem a possibilidade de pagamento de fiança.
De acordo com a legislação local, cada acusação de pornografia infantil é punível com até 15 anos de prisão e uma multa de US $ 4.000. Já nas acusações sobre drogas e provas DeVries pode ser penalizado com até sete anos de prisão.
Internacional PF faz operação em 27 estados contra abuso sexual infantojuvenil
Internacional Reino Unido rejeita bloqueio proposto por Trump no Estreito de Ormuz
Internacional Petrobras diz que pode reduzir impacto da alta do petróleo no Brasil Mín. 19° Máx. 31°
