Friday, 26 de April de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Polícia

Guarda atende chamado de mãe após filho quebrar objetos em casa

E encontra cocaína

08/12/2022 às 07h15
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Guarda atende chamado de mãe após filho quebrar objetos em casa

Com medo após o filho fazer quebra-quebra dentro de sua casa, no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro de Itapemirim, uma mãe pediu a ajuda da Guarda Municipal, que acabou encontrando droga no sofá onde o rapaz de 22 anos dormia.

O fato ocorreu por volta de 22 horas de terça-feira (6). A mãe, de 42 anos, disse para os agentes da Guarda que o filho havia quebrado vários objetos dentro da casa dela e também danificou o relógio do padrão de energia.

Enquanto os guardas colhiam informações da vítima, o suspeito do quebra-quebra chegou. Ele disse que ‘estava na correria’, querendo sair, mas foi abordado pelos agentes, que encontraram R$ 245 em dinheiro, divididos em partes menores nos bolsos de sua roupa.

Em seguida, autorizado pela mãe, os guardas foram até o sofá da sala, onde o rapaz dormia, e encontraram cinco papelotes de cocaína. O suspeito alegou que estava desempregado e vendia a droga a R$ 10 o papelote. Ele foi detido e levado para o DPJ.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes