Thursday, 25 de April de 2024
21°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Polícia Civil prende mulher por esconder drogas do filho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari

08/12/2022 às 23h20
Por: Cidade na Rede
Compartilhe:
Polícia Civil prende mulher por esconder drogas do filho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, com o auxílio da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prendeu nesta terça-feira (6), no bairro Adalberto Simão Nader, uma mulher de 37 anos pelo crime de tráfico de drogas.

A PC apurou que, após a prisão do filho, a mulher teria retirado a outra parte das drogas que não havia sido encontrada pelos militares e guardou em outra residência próxima da dela.

Tudo começou quando equipes de policiais militares se deslocaram à localidade, após receberem denúncias de que um indivíduo de 19 anos estaria realizando o armazenamento e o tráfico de entorpecentes no bairro, utilizando o serviço de motoristas de aplicativos para tentar despistar a polícia.

O acusado estava em um veículo vermelho e tentou esconder pinos de cocaína no carro, no momento da abordagem policial. Com ele, foram encontrados R$ 2,5 mil em dinheiro, duas buchas de maconha e uma balança de precisão, além de documentos pertencentes a outro homem, indicado como o gerente da boca de fumo da região.

Já no veículo, foram encontrados 15 pinos de cocaína.

O indivíduo de 19 anos foi preso durante a madrugada. Após a ação dos policiais, as guarnições seguiram para o endereço residencial do adolescente, onde foi revelado que o quarto dele era utilizado para guardar o material ilícito. Quando questionados, a mãe e o padrasto do jovem alegaram que não sabiam do envolvimento dele com o tráfico de drogas.

Na residência, foram apreendidos 13 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um rolo de material para embalo das drogas.

Durante as buscas que foram feitas no quintal da residência, uma mochila com diversos materiais ilícitos foi encontrada. Dentro dela, havia 84 pinos de cocaína, 463 pedras de crack, um pedaço de crack, um pedaço de cocaína, um tablete de maconha e uma balança de precisão.

Todos os materiais foram entregues à 5ª Delegacia Regional de Guarapari pela Força Tática do 10º BPM.

Após a ação dos policiais militares, uma equipe DHPP de Guarapari seguiu para o local onde as buscas foram realizadas, após receberem informações de que a mãe do acusado havia escondido o restante dos entorpecentes em outra residência.

Na casa, foram apreendidos três sacolas com pinos vazios para embalo, dois pedaços grandes em tablete de substância semelhante à cocaína e duas sacolas cheias de substância semelhante à cocaína em pó.

Depois da apreensão, a mãe do acusado, de 37 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à DHPP de Guarapari para a aplicação dos procedimentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 22h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes