Friday, 19 de April de 2024
18°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Acidente

Novas imagens mostram como ficou carro que pegou fogo ao cair dentro de oficina

O motorista do carro não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizad

08/12/2022 às 23h24
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Novas imagens mostram como ficou carro que pegou fogo ao cair dentro de oficina

Imagens tiradas na manhã desta quinta-feira (8) e divulgadas nas redes sociais mostram como ficaram o carro e parte da oficina de ar condicionado após incêndio na noite anterior no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro teria saído de uma rua, situada aos fundos da oficina e que era mais alta que o estabelecimento comercial. O veículo danificou o telhado de metal e caiu dentro da oficina, ficando de pé.

O motorista do carro não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. Testemunhas relataram que havia um carona, porém conseguiu sair do veículo antes do incêndio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e relatou como foi a ação de combate ao incêndio. Os bombeiros perceberam que a área ao redor do carro estava tomada pelas chamas e iniciaram o combate com mangotinho da viatura ABTS.

Do lado de fora do veículo, os bombeiros encontraram a vítima fatal carbonizada. A suspeita da equipe é que o corpo dele tenha sido ejetado na queda.

O proprietário da oficina relatou que foram queimados vários aparelhos de ar condicionado de clientes e ferramentas de trabalho. Também foi destruída a moto dele, uma Yamaha Lander 250 cc.

Um perito da Polícia Civil fez a análise do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 04h02 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sat 25°C 18°C
Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes