Thursday, 25 de April de 2024
29°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Confusão em rua de Mimoso do Sul termina com quebradeira e homem ferido

A briga ocorreu na Praça das Mangueiras, Centro da cidade

08/12/2022 às 23h26
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Confusão em rua de Mimoso do Sul termina com quebradeira e homem ferido

Uma briga entre dois homens no meio da rua provocou pânico entre as pessoas que estavam próximas. A confusão terminou com vidraças quebradas, cadeiras destruídas e um dos envolvidos com ferimentos na cabeça.

A briga ocorreu na Praça das Mangueiras, Centro da cidade.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender ocorrência de vias de fato. Porém, ao chegar ao chegar ao local, os dois envolvidos na briga já tinham ido embora.

Uma comerciante relatou aos policiais que, durante a briga, um dos homens, que não eram seus clientes, arremessou pedras na vidraça de seu estabelecimento, quebrando o vidro. Também danificou cadeiras do local.

Testemunhas relataram ainda que um dos homens utilizou uma garrafa de vidro e golpeou a cabeça do outro, causando lesão na pessoa que foi atingida. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a briga e respingos de sangue na calçada.

A PM informou que fez buscas, mas não encontrou os dois envolvidos.

Mais tarde, quando a equipe já estava na sede da companhia de polícia, os PMs receberam informação via rádio de que um dos envolvidos teria procurado atendimento no hospital Apóstolo Pedro com ferimento na cabeça.

No entanto, ao ficar sabendo que a equipe do hospital procurou a polícia, o homem fugiu da unidade antes da chegada da PM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 12h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes