
Começou o asfaltamento das ruas Costa Pereira, situada na subida da Catedral de São Pedro, Centro da cidade, e Jerônimo Ribeiro, principal via do bairro Amarelo.
Para que o serviço seja viabilizado, o trânsito no local está funcionando em meia-pista. A orientação da prefeitura é que os condutores trafeguem com atenção devido à movimentação de operários e maquinário pesado.
A expectativa da prefeitura é concluir os trabalhos na Rua Costa Pereira até o início da próxima semana. O prazo pode mudar em caso de mau tempo.
Não foi informado a previsão de conclusão da rua Jerônimo Ribeiro, que também recebe nova camada.
Segundo a prefeitura foram recuperadas com asfalto as ruas Brahim Depes, José Rosa Machado, Dirceu Alves, São Cristóvão, Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto.
Também foi asfaltado o trevo da Ilha da luz; uma parte da rua Alziro Viana; as avenidas Fioravante Cipriano e Ubaldo Caetano Gonçalves; trechos da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves, Bolívar de Abreu e Nossa Senhora da Consolação.
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
Governo Comunidades recebem primeiras edições da Praça de Serviços do Governo Presente em Belo Horizonte
São Paulo Câncer de rim: tabagismo e exposição à radiação são fatores de risco para a doença
São Paulo ‘Tomávamos banho só à noite, quando tinha água, mas agora acabou a agonia’, comemora morador após a ampliação do reservatório de Mambu-Branco
São Paulo Substância do alho aumenta eficácia de quimioterapia contra câncer colorretal, mostra pesquisa
São Paulo Desenvolve SP lança prêmio para monografias e TCCs sobre desenvolvimento econômico paulista Mín. 15° Máx. 27°
