Friday, 26 de April de 2024
21°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Natal

Sábado tem inauguração da decoração de Natal na Praça de Fátima

Com chegada de Papai Noel

08/12/2022 às 23h33 Atualizada em 08/12/2022 às 23h35
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Sábado tem inauguração da decoração de Natal na Praça de Fátima

Com presença do Papai Noel, a decoração de Natal em Cachoeiro de Itapemirim será inaugurada neste sábado, a partir de 19h30, na Praça de Fátima, Centro da cidade.

Segundo a prefeitura, o local está recebendo uma ornamentação que contará com luzes piscas-piscas de vários tipos, cores e tamanhos; esculturas temáticas e iluminação especial. Haverá, também, a casa do Papai Noel, um espaço onde as famílias poderão tirar belas fotos.

“O Natal tem o poder de trazer esperança e a expectativa de dias melhores. Por isso, preparamos um belo espaço, com uma decoração lúdica, para celebrarmos essa época tão bonita”, afirmou a secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro, Fernanda Martins.

O “espaço snow”, que foi muito visitado no ano passado, estará de volta, com uma máquina de neve artificial.

A tradicional árvore de Natal da cidade também contará com novidades. O ponto principal da decoração terá 17 metros de altura e será totalmente embelezada. A população poderá conferir a decoração da árvore por uma passagem interna, uma boa opção para registros fotográficos.

“É uma época do ano muito especial, repleta de bons sentimentos, e a decoração natalina, no centro da cidade, é uma forma de criar um espaço de confraternização, que também beneficia os comerciantes da região, com o aumento do número de pessoas que circulam no entorno”, destacou o prefeito Victor Coelho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 01h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes