Thursday, 25 de April de 2024
23°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Economia Negócios

Marco regulatório do mercado de criptomoedas é discutido em evento na Flórida

O evento ocorre de forma online no próximo dia 12 de dezembro (segunda-feira), às 17 horas (Flórida), e às 19 horas (Brasília)

09/12/2022 às 13h46
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Brazil-Florida Business Council, Inc., organização sem fins lucrativos voltada à promoção de negócios internacionais, localizada em Tampa, na Flórida (EUA), realiza, no próximo dia 12 de dezembro (segunda-feira), às 17 horas (Flórida), e às 19 horas (Brasília), o webinar Brazil’s New Crypto Assets Regulatory Framework.

Na ocasião, o Deputado Federal Áureo Ribeiro, autor do Projeto da Lei das criptomoedas, vai discorrer sobre a Lei que regulamenta o mercado brasileiro de criptomoedas, e como o projeto visa dar mais segurança jurídica aos investidores dessa modalidade - alvo de muitas ações mal intencionadas de terceiros.

Este debate em português contará com a participação de Bruno Balduccini, sócio da Pinheiro Neto Advogados; Vanessa Lopes Butalla, diretora Jurídica da 2TM I Mercado Bitcoin e Luis Felipe Lobianco, Gerente Sênior e Supervisor de Securitização da CVM.

A transmissão é gratuita e poderá ser acompanhada via plataforma zoom, após cadastro, através do link: https://lnkd.in/eqimWTwE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes