
O lançamento da obra "Em Primeiro Plano", ocorreu no Rio de Janeiro, no último dia 24/08 no Café Cardin. Em Primeiro Plano é o segundo livro da escritora Rose Pinheiro lançado juntamente com a editora Autografia, este ano. O lançamento ocorreu na Rua Carlos Góis, 327, no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e foi aberto ao público.
Rose Pinheiro estreou na literatura como autora do livro “A Finitude é uma incógnita”, lançado ano passado e “Em primeiro plano” é o primeiro volume da trilogia “Os tons de Lara”. A obra é dividida em 12 capítulos, ao longo de 174 páginas. Em sua narrativa ficcional, Rose narra a trajetória de uma mulher de meia-idade e sobre o convívio de três gerações de mulheres.
Rose é pianista e professora, mora no Rio de Janeiro e divide seu tempo com a família, os amigos, a música, o esporte e, principalmente, a literatura.
Entretenimento Filme revela apagamento da memória negra nas igrejas
Entretenimento Cia Nacional da Ópera de Pequim realiza turnê pelo Brasil
Entretenimento WMB Marketing Digital amplia alcance de empresas na Europa Mín. 19° Máx. 29°
