Friday, 29 de March de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cidades Cidades

Prefeitura de Cachoeiro tem novo secretário de Governo. Lilian assume cargo no Estado

.

03/03/2023 às 10h24
Por: Cidade na Rede Fonte: Noticias do ES
Compartilhe:
Prefeitura de Cachoeiro tem novo secretário de Governo. Lilian assume cargo no Estado

A partir desta sexta-feira (3), o procurador geral do Município de Cachoeiro, Thiago Bringer, também passa a responder, interinamente, pela Secretaria Municipal de Governo e Planejamento Estratégico (Semgov).

A mudança de comando na pasta ocorre com a saída de Lilian Siqueira, que assumirá função de subsecretária de Estado de Captação de Recursos, da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP).

Lília conduzia a Semgov há quase um ano, mas integrava o primeiro escalão da gestão municipal desde 2017, quando assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

“Nesses seis anos de atuação na Prefeitura, Lilian deu contribuições inestimáveis para implantarmos políticas públicas exitosas na área do esporte e aperfeiçoarmos práticas de governança e relações institucionais. Temos certeza de que Cachoeiro poderá continuar contando com ela, agora no governo estadual, para conseguirmos ainda mais investimentos para nossa população”, afirmou o prefeito Victor Coelho.

Há três anos à frente da Procuradoria Geral do Município, Bringer também já chefiou a Controladoria Geral do Município, de 2019 a 2020.

“Thiago é um quadro experiente e qualificado para assumir a Semgov, dar continuidade à gestão do planejamento estratégico e zelar pelo bom relacionamento com outros poderes e a sociedade civil”, disse o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes