Saturday, 20 de April de 2024
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Política

Vandinho da Padaria é o novo líder do PSDB na Câmara de Cachoeiro

Ele foi indicado na última semana

11/03/2023 às 06h19
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Vandinho da Padaria é o novo líder do PSDB na Câmara de Cachoeiro

O vereador Evandro Miranda, o Vandinho da Padaria, é o novo líder do PSDB na Câmara Municipal. Ele foi indicado na última semana. O parlamentar vem ampliando sua participação na Casa de Leis. Antes, ele já havia sido eleito para a vice-presidência e em cargos em comissões permanentes.

A função de líder do PSDB na Câmara Municipal ficou por dois anos a cargo do vereador Adriano Pereira Verediano, o Mestre Gelinho, mas em comum acordo foi repassado para Vandinho da Padaria, que assumiu o posto com a missão de trabalhar na interlocução na Câmara Municipal e com a Administração Pública.

“O PSDB fez um belo trabalho nas últimas eleições, não só em Cachoeiro mas também no Estado, pois hoje temos o vice-governador, Ricardo Ferraço, que foi peça de extrema importância para a reeleição do governador Renato Casagrande. A nossa meta é unir força e parcerias em prol dos cachoeirenses e capixabas, sempre com um olhar voltado para as necessidades e carências”, destacou.

O presidente do partido, Izaias Junior, ressaltou que a alteração da liderança do partido na Câmara é uma maneira de alternância, uma das premissas do partido, e que o planejamento da sigla na Câmara seguirá em acordo com os vereadores e a direção local do diretório, fortalecendo o partido na Casa de Leis e nas reivindicações junto ao Poder Executivo.

“Temos dois vereadores muito atuantes, de base, que têm desenvolvido excelentes trabalhos, com bons resultados para Cachoeiro de Itapemirim. Isso fortalece o partido na cidade, nos permitindo pensar, com os pés no chão, em aumentar para três vereadores no próximo pleito. É importante dizer que Vandinho, junto ao vereador Mestre Gelinho, vão colaborar muito em uma maior conexão com a Executiva Estadual do partido”, finaliza o Izaias.

Izaias disse ainda, que o partido ainda está preparando uma reunião para definir os nomes que passarão a compor a diretoria da sigla em Cachoeiro de Itapemirim.

“A Comissão Executiva Nacional elaborou uma resolução com o calendário de ações e convenções. As movimentações nesse sentido começarão em maio e as convenções municipais ocorrerão no mês de agosto deste ano. O dia exato será definido pela direção local, ainda”, completa.

Além do vice-governador Ricardo Ferraço, o PSDB conta hoje com dois deputados estaduais – Mazinho dos Anjos e Vandinho Leite –, três prefeitos e 51 vereadores, sendo cinco mulheres. No cenário nacional o PSDB tem dois governadores, 51 deputados estaduais – sendo dois no Estado –, e 13 deputados federais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 23h03 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Thu °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes