
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, rebateu os ataques do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, contra o presidente Jair Bolsonaro.
Barroso afirmou que o Brasil tem um “presidente que defende a ditadura e a tortura”.
Nesta quinta-feira, 27, Heleno foi questionado sobre a declaração e afirmou que há setores da sociedade que defendem a queda do presidente:
“A gente lamenta uma declaração e não vamos encarar como provocação. A ideia é manter harmonia entre os poderes. Mas não adianta uma parte do país querer derrubar o presidente.”
E acrescentou:
“O presidente foi eleito de forma limpa. Qualquer tentativa de desilustrar essa eleição é tentativa de derrubar o presidente. É uma pretensão descabida. Tirem isso da cabeça”
Créditos: Jornal da Cidade Online
ELEIÇÕES 2026 Quem fica e quem sai: como ficará a Assembleia do ES em 2027
ELEIÇÕES 2026 Lucas Polese bate recorde e é o deputado federal mais votado da história do ES
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro e Lula vão disputar o segundo turno para presidente Mín. 21° Máx. 33°