
É com grande pesar que comunico o falecimento da minha avó materna Andume Sabra Baião. Ela que faria 89 anos no mesmo dia do meu aniversário de casamento com o Luiz.
Não sei como vou reagir no primeiro dia 10/11 sem você por perto.
Mas, entendo que Deus é bom o tempo todo e só escolhe os melhores para ter por perto.
Saiba que a sua luta pela vida não passará despercebida em nossa família. Você foi uma guerreira. Você foi meu exemplo de que nós mulheres podemos ser muito mais fortes do que sequer imaginamos.
O que me conforta é saber que você deixou uma marca profunda de alegria e admiração em todas as pessoas que puderam ter o privilégio de cruzar o seu caminho.
Seus ensinamentos e palavras para sempre farão eco nas nossas consciências.
Sua postura protetora para sempre aquecerá nossos corações.
Sentirei saudades, Vó.
Descanse em paz nos braços do Pai.
Sua neta.

ACIDENTE ICONHA Homem sofre queimaduras em 45% do corpo ao tentar conter incêndio em Iconha
GUAÇUÍ 3º Batalhão realiza ciclo de palestras “Escolhas que Transformam” em escolas municipais de Guaçuí
INCÊNDIO IÚNA Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na entrada de Iúna Mín. 18° Máx. 26°