Friday, 26 de April de 2024
21°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Politica

Victor Coelho segue campanha com visita ao Campo Leopoldina e Basileia

.

04/11/2020 às 11h31
Por: Cidade na Rede Fonte: Dia A Dia ES
Compartilhe:
Victor Coelho segue campanha com visita ao Campo Leopoldina e Basileia

O candidato à reeleição, Victor Coelho, comandou a Caravana do 40 em mais dois bairros de Cachoeiro na última terça-feira (3). Ele esteve no Campo Leopoldina e no Basileia. Antes dessas duas agendas, participou de visita a empresa e de um café da manhã na sede da Banda 26 de Julho.

Victor Coelho percorreu as ruas dos dois bairros para falar do trabalho realizado durante os quatro anos de gestão, levar propostas e receber o apoio dos moradores e comerciantes.

No Campo Leopoldina, está em andamento a construção de muro de contenção, drenagem e pavimentação na rua Francisco Rubim, Guilherme Gomes, projetada e trecho da rua Laudelina Louzada.

Na parte da tarde, Victor Coelho esteve no Basileia. No bairro, a gestão Victor Coelho construiu a escadaria ligando as ruas José Antônio Campanharo e Prof. Pedro Estelita Herkenhoff. A rua Vitorino Alves de Souza recebeu pavimentação com concreto. Já a José Antônio Campanharo, ganhou muro de contenção e está sendo preparada para receber nova pavimentação. Além disso, houve a melhoria nos canteiros de acesso ao Basiléia (avenida Aristides Campos, em frente à Selita).

“Realizamos serviços importantes nestes dois bairros. O nosso propósito é seguir avançando com obras em várias regiões do município, para melhorar a vida das pessoas”, frisou Victor Coelho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 22h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Wed °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes