Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 00:53
28 99945 7577
Cidades Cidades

(Veja o Vídeo) Vereador Ary Corrêa responde sobre fechamento do batalhão da Polícia Militar de Alegre

Vereador de Cachoeiro de Itapemirim E.S., critica ex colega de farda

19/02/2021 08h43
Por: Cidade na Rede Fonte: Cidade na Rede
(Veja o Vídeo) Vereador Ary Corrêa responde sobre fechamento do batalhão da Polícia Militar de Alegre

Na sessão da Câmara de Cachoeiro de Itapemirim de quinta-feira, 18 de fevereiro 2021, o Vereador Ary Corrêa criticou o edil da cidade de Alegre também no Espírito Santo e ex colega de farda que pediu o fechamento do batalhão de Polícia Militar da cidade. 

O vereador Romar Mendes criticou a Polícia Militar por conta de blitz de trânsito que a corporação realiza no município de Alegre.

 Esquecem, entretanto, que é graças às operações policiais que a PM conseguiu reduzir não só os índices de acidentes na região, como outros, categorias de delitos, como os crimes contra a vida.

 Houve uma diferença bem expressiva em relação ao índice de homicídios que chegou a uma redução de 53%, seguida do índice de tráfico de drogas que chegou a 20%. Cabo Romar diz que Polícia Militar faz “terrorismo” e defende fechamento do Batalhão de Alegre O vereador Romar Azevedo Mendes vêm criticando e atacando o Comando da Polícia Militar em Alegre.

 Na sessão do dia 11 de novembro, o cabo Romar  tachou de “terrorismo” as ações da polícia na cidade e defendeu o fechamento do 3.º BPM: “Não adianta passar a mão na cabeça dessa gente. O que estão fazendo no Alegre é terrorismo, se depender de mim, assino mil ofícios para acabar com o esse Batalhão (de Alegre). Para quê esse Batalhão, se só temos polícia na sede do município?” disparou o cabo-vereador Romar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.