Sexta, 16 de Abril de 2021 07:06
28 99945 7577
Cidades Vereador é assassina

Vereador é assassinado, e filha de Beira-Mar herdará posto

Fernanda já ocupava o cargo provisoriamente, como suplente, no lugar de Fernando Lélis

11/03/2021 12h52
Por: DoValle Fonte: Plenonews
Vereador é assassinado, e filha de Beira-Mar herdará posto

O vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, e o filho dele, Gabriel Francisco Gomes da Silva, foram assassinados na quarta-feira (10), em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu quando os dois saíam de um restaurante e foram alvejados por tiros. Os criminosos fugiram logo após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Danilo era suspeito de ser chefe de um grupo de extermínio. Investigações apontaram que ele teria ordenado a morte de dois homens em junho do ano passado. O parlamentar também era investigado por constituição de milícia, esbulho possessório (grilagem de terras), extorsão e ameaça.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), agentes estiveram no local para realizar a perícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Sexto candidato mais votado da cidade, Danilo deve ser substituído pela cirurgiã-dentista Fernanda da Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar.

A parlamentar já ocupava o cargo provisoriamente, como suplente, no lugar de Fernando Lélis, que foi nomeado como secretário de Serviços Públicos na Prefeitura de Caxias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Atualizado às 06h59 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

17° Sensação
9.3 km/h Vento
74.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva