Thursday, 18 de April de 2024
18°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cidades Aplicativo câmara

Câmara Cachoeiro lança aplicativo

Confira as atividades dos vereadores

17/03/2021 às 11h38 Atualizada em 17/03/2021 às 11h47
Por: DoValle Fonte: cidadenarede
Compartilhe:
Câmara Cachoeiro lança aplicativo

O Legislativo cachoeirense continua lançando novos serviços para a população. A novidade agora é o aplicativo para celular Câmara Cachoeiro, que facilita o acesso a todo o trabalho legislativo realizado pelos vereadores.

 

O aplicativo da CMCI tem versões para Android e iOS  e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na APP Store. O sistema foi desenvolvido pela empresa Ágape Consultoria e faz parte do Programa Câmara Sem Papel, implantado para agilizar processos, gerando maior economia e transparência. Atualmente, todos os documentos legislativos da Câmara de Cachoeiro já estão tramitando eletronicamente, sem o uso de papel, e, com o novo sistema, podem ser acessados pelo celular por qualquer pessoa, em qualquer horário e local.

 

 

“Este é mais um ponto no programa de modernização e transparência da Câmara de Cachoeiro.  Hoje, com a proliferação dos celulares, é importante garantir que todos, seja vereador, servidor ou cidadão, tenham um programa apropriado para acompanhar o nosso trabalho e também as informações contábeis e administrativas do nosso Portal da Transparência”, diz o presidente Brás Zagotto (PV).

 

No aplicativo, estão disponíveis o acesso direto para as notícias da Câmara, Portal da Transparência, Sessões Plenárias, Processo Legislativo, Legislação Municipal e também contato e informações sobre os vereadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 22h13 - Fonte: ClimaTempo
18°
Chuvas esparsas

Mín. 19° Máx. 28°

Fri 24°C 19°C
Sat 25°C 20°C
Sun 26°C 18°C
Mon 27°C 17°C
Tue 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes