Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Cidades Cultos e Missas

Renato Casagrande entra na onda de Lula

Cultos e Missas OnLine

17/03/2021 às 13h45
Por: DoValle Fonte: cidadenarede
Compartilhe:
Renato Casagrande entra na onda de Lula

Depois que o ex presidente Lula disse que as igrejas são responsáveis pelo aumento das mortes pela Covid-19 no país. Renato Casagrande, Governador do Estado do Espirito Santo, mediante ao agravamento do contágio do Coronavírus no Estado, conversou com alguns lideres religiosos, solicitando que as igrejas e demais templos, realizem cultos e missas com transmissão virtual, ainda que o atendimento presencial individual siga autorizado. O que não alcançou êxito em sua solicitação.

Em reunião com Dom Dário, os padres manifestaram suas preocupações com o fechamento das igrejas alegando as necessidades do povo de ser ouvido e o consolo espiritual de puderem frequentar a igreja e participar dos sacramentos, mas todos foram unânimes em dizer que estão em comunhão com as medidas que se fazem necessárias.

No meio Evangélico o Pastor Romerito Oliveira da Associação de Pastores da Grande Vitoria, disse que concorda com o Governador, o que não encontrou unanimidade entre todas as outras denominações que não fazem desta Associação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.