Domingo, 05 de Dezembro de 2021
24°

Pancada de chuva

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Cidades PCES drogas

PCES drogas enviadas pelo correio apreende em São José do Calçado

Drogas enviadas pelo correio

09/04/2021 às 14h12
Por: DoValle Fonte: PCES
Compartilhe:
PCES drogas enviadas pelo correio apreende em São José do Calçado

Na tarde dessa quinta-feira (07), policiais civis das Delegacias de Polícia de São José do Calçado e de Bom Jesus do Norte prenderam, em flagrante, dois suspeitos, ambos de 25 anos, e apreenderam 2.149 gramas de maconha prensada, em uma agência dos Correios de São José do Calçado.

“Com informações de que a droga chegaria pelo correio, os policiais civis passaram a fazer campanas nas imediações da agência de São José do Calçado e no endereço do destinatário da encomenda. O suspeito de 25 anos foi capturado logo após receber uma caixa com a droga na agência”, disse o titular da Delegacia de Polícia de São José do Calçado, delegado Sandro Zanon.

Com a prisão do primeiro suspeito, este informou que buscou a droga a pedido de um segundo suspeito de 25 anos. “Esse segundo suspeito foi preso a cerca de 500 metros da agência dos Correios, em uma praça pública, aguardando o comparsa”, detalhou o delegado.

Em buscas na loja do segundo suspeito, foi encontrada uma caixa de papelão, semelhante à que estava a droga apreendida, também recebida pelo correio e destinada ao primeiro detido “pela qual lhes fora enviada a mesma quantidade de drogas, aproximadamente 2 quilos, no mês de janeiro de 2021”, contou Zanon. 

Segundo o delegado, os dois detidos já vinham sendo investigados e foram autuados, em flagrante delito, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.