Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Cidades PM recupera produtos

PM recupera produtos furtados no município de Iúna e veículo clonado em Ibitirama

Força Tática, em serviço no município de Iúna, recuperaram diversos produtos de furto/roubo.

09/04/2021 às 15h48
Por: DoValle Fonte: PMES
Compartilhe:
PM recupera produtos furtados no município de Iúna e veículo clonado em Ibitirama

Na noite de ontem (08), os policiais militares da Força Tática, em serviço no município de Iúna, recuperaram diversos produtos de furto/roubo. Os materiais foram identificados por diversas vítimas dos municípios de Irupi e Iúna. Já em Ibitirama, os militares recuperaram um veículo clonado, somando o segundo veículo recuperado em menos de 24 horas.

Durante o patrulhamento nas ruas do centro da cidade de Ibitirama foi visualizado um veículo estacionado, com placas de Belo Horizonte. Os policiais realizaram a pesquisa junto ao banco de dados e foi constatado que havia restrição de furto/roubo em desfavor do veículo. Foi feito o patrulhamento nas imediações, mas o condutor do veículo não foi localizado.  

No município de Iúna, a Força Tática prosseguiu ao local denominado Córrego Siqueira, depois que uma vítima de furto na zona rural de Irupi informou que sua borracharia havia sido alvo de furto e que teria visto alguns de seus pertences anunciados num grupo de compra e venda no Facebook.

 

Diante das informações a equipe policial compareceu no endereço do suspeito visualizou pela janela da sala diversos pneus e outros materiais furtados na região durante os últimos dias. Ao adentrarem na casa, os policiais localizaram 16 pneus, uma furadeira, uma serra mármore, oito sacos de cimento, dois chuveiros, quatro facas, duas machadinhas e dois facões com vestígios de sangue. Na geladeira foram encontradas 29 peças de carne bovina, possivelmente oriundas de furto de animais conforme registro de ocorrência na zona rural de Ibitirama.

Em outra residência indicada pelo suspeito foram encontradas uma furadeira da marca Black Decker, uma serra mármore, dois sacos de cimento e um chuveiro, além de outros produtos de origem duvidosa.

Os autores e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.