Saturday, 27 de April de 2024
26°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Turismo Turismo

Festival Quatro Estações chega a Santo Antônio do Pinhal

O Festival Quatro Estações em Santo Antônio do Pinhal celebra a gastronomia, cultura e arte em quatro edições ao longo do ano, destacando a partici...

21/03/2024 às 14h44
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Restaurante Donna Pinha
Restaurante Donna Pinha

A cidade de Santo Antônio do Pinhal se prepara para receber o "Festival Quatro Estações", um evento anual que tem como um dos objetivos oferecer uma experiência gastronômica para seus moradores e visitantes. Com uma fusão de gastronomia, cultura e arte, o festival celebra a diversidade ao longo do ano, buscando celebrar a riqueza cultural da região.

Com quatro edições anuais, o festival conta também com uma ação contínua chamada "Passaporte Turístico de Santo Antônio do Pinhal". Nela, os turistas precisam visitar alguns locais marcados e adquirir carimbos nestes espaços que podem ser trocados por souvenirs, prêmios e descontos exclusivos.

A edição de outono, que acontece entre os dias 23 de março e 13 de abril, apresenta mais de 50 experiências gastronômicas em diversos estabelecimentos da cidade, acessíveis através do site Festival Quatro Estações, além de vinte opções de hospedagens participantes do evento.

Além disso, as ruas e praças serão decoradas com o tema de Páscoa, trazendo elementos como coelhos, ovos e cenouras, tudo feito pelas mãos do Fundo Social de Solidariedade na "Páscoa Encantada 2024".

O evento oferecerá uma variedade de atividades culturais para todas as idades, incluindo teatro, parada de Páscoa e caça aos ovos. Destaque para o "Pinhal in Concert", uma noite especial de música marcada para 23 de março, que irá combinar cultura e gastronomia.

Para mais informações a respeito do evento, basta acessar: http://www.festival4estacoes.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 16h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes