Thursday, 30 de April de 2026
27°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Eleição

Júnior da Cofril confirma candidatura a vice-prefeito ao lado de Ferraço

Agora é oficial

04/07/2024 às 09h58
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação/PMCI
Divulgação/PMCI

Agora é oficial. O vereador e empresário Júnior da Cofril, filiado ao partido Novo, anunciou oficialmente, na manhã desta terça-feira (2), que será candidato a vice-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, compondo chapa com Theodorico Ferraço, do Partido Progressista (PP).

O lançamento oficial da chapa Júnior e Ferraço está previsto para o dia 11 de julho.

“Nunca foi meu plano sair e voltar [da política]. Quem me conhece sabe que, quando tomo uma decisão, ela é definitiva. Mas, diante de tudo o que passei, reavaliei minha decisão”, explicou o pré-candidato a vice.

Foto: Divulgação

Junior continuou explicando o motivo da sua decisão: “Foi então que o deputado Ferraço falou comigo. E mesmo muito resistente eu pedi uma garantia de que ele também se engajaria. Foi quando ele disse: Só serei candidato a prefeito se você também estiver nesta jornada comigo. Se você for meu vice. Caso contrário, estou fora do jogo”.

Júnior expressou sua emoção ao recordar os desafios enfrentados recentemente e reiterou que sua candidatura não é movida por ambições pessoais, mas sim por um profundo compromisso com a população de Cachoeiro de Itapemirim.

Nos próximos dias, Júnior da Cofril planeja engajar-se em um diálogo aberto com diversos setores da comunidade, buscando ouvir sugestões e construir um plano de governo que atenda às necessidades reais da população.

“Quando vi a candidatura do Juninho para vereador, filho dos antigos amigos Zezé e Sandra, sabia que estava no caminho certo. A política em Cachoeiro, hoje, precisa de uma só palavra: amor. Amor por essa cidade. Minha intenção era ver Juninho prefeito, mas ele tomou sua decisão. Quando ele anunciou que não seria candidato a prefeito, vi algo que não via há muito tempo: a deslealdade”, destacou Ferraço.

O deputado e pré-candidato a prefeito continuou: “Eles podem jurar em praça pública, mas tinha uma conduta que visava, mais adiante, puxar o tapete do Juninho. E ele já tinha essa desconfiança. Hoje, estamos em estado de graça, sabendo que, se for a vontade de Deus e do povo de Cachoeiro, estaremos lá para melhorar a vida da população tão sofrida. Não estamos atrás de poder. Estamos atrás de enfrentar muitos problemas, mas vale a pena lutar por Cachoeiro”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 10h03 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 31°

Fri 30°C 19°C
Sat 31°C 18°C
Sun 30°C 19°C
Mon 28°C 19°C
Tue 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio