
Na manhã da última terça-feira (10), um rapaz identificado como Thiago Crei, foi encontrado morto em um matagal, com várias perfurações pelo corpo, no bairro Ataíde, em Vila Velha.
Thiago que era DJ e produtor de eventos, natural de Cachoeiro de Itapemirim, chegou a estudar no Colégio Jesus Cristo Rei, segundo informações o DJ estava morando na região onde o encontraram sem vida a pouco tempo.
Uma moça que caminhava próximo ao local, avistou o corpo DJ por volta das 7h da manhã, e acionou a Polícia. A perícia técnica da Policia Civil confirmou que Thiago morreu a facadas, foram achados mil reais em espécie no bolso do rapaz, a motivação do crime segue sendo investigada pela polícia.
Cidades Expo Afonso Cláudio começa nesta quarta com shows nacionais e rodeio internacional
Cidades Aeroporto de Cachoeiro: edital de licitação será publicado nesta sexta-feira (29)
Acidente ES 490: Motociclista fica ferido em queda na rodovia Cachoeiro x Marataízes Mín. 17° Máx. 28°
