
Na manhã da última terça-feira (10), um rapaz identificado como Thiago Crei, foi encontrado morto em um matagal, com várias perfurações pelo corpo, no bairro Ataíde, em Vila Velha.
Thiago que era DJ e produtor de eventos, natural de Cachoeiro de Itapemirim, chegou a estudar no Colégio Jesus Cristo Rei, segundo informações o DJ estava morando na região onde o encontraram sem vida a pouco tempo.
Uma moça que caminhava próximo ao local, avistou o corpo DJ por volta das 7h da manhã, e acionou a Polícia. A perícia técnica da Policia Civil confirmou que Thiago morreu a facadas, foram achados mil reais em espécie no bolso do rapaz, a motivação do crime segue sendo investigada pela polícia.
ACIDENTE ICONHA Homem sofre queimaduras em 45% do corpo ao tentar conter incêndio em Iconha
GUAÇUÍ 3º Batalhão realiza ciclo de palestras “Escolhas que Transformam” em escolas municipais de Guaçuí
INCÊNDIO IÚNA Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na entrada de Iúna Mín. 18° Máx. 26°