Friday, 26 de April de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cidades Dívida IPTU

Imóveis e veículos vão a leilão em Cachoeiro para quitação de dívidas do IPTU

Inadimplentes são alertados para não deixarem para última hora pois podem não conseguir quitar a tempo do leilão

13/05/2022 às 09h32 Atualizada em 13/05/2022 às 09h46
Por: Cidade na Rede Fonte: Jornal Fato
Compartilhe:
Cidade na rede l Cachoeiro de Itapemirim
Cidade na rede l Cachoeiro de Itapemirim

Foi iniciado nesta quinta-feira (12), as diligências para constatação e avaliação dos bens que serão leiloados para a quitação de dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), presencialmente em Cachoeiro de Itapemirim.

O leilão que acontecerá em agosto, conta com 54 imóveis e 20 veículos, que serão leiloados caso a dívida não seja quitada, a determinação é da Justiça Estadual de Cachoeiro de Itapemirim, que organiza o certame com a leiloeira Hidirlene Duszeiko.

 

Foto: Cidade na rede l  Cachoeiro de Itapemirim

Mas a leiloeira faz um alerta, para que os inadimplentes não deixem para última hora para efetuarem o pagamento da dívida, pois pode acontecer de não ser concluído a tempo o processo de quitação, o juiz Robson Louzada Lopes, da Vara da Fazenda Pública Municipal, também faz o alerta, pedindo àqueles que possuem débitos, que regularizem essa dívida o quanto antes, para evitar a perda do imóvel.

Os valores das dívidas que variam R$ 598,87 e R$ 200 mil. Assim como imóveis, os veículos também foram penhorados para garantir o pagamento da dívida. Nenhum bem vai a leilão sem que os proprietários sejam notificados antes.

 

Foto: Cidade na rede l  Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Para quitar a dívida o devedor deve comparecer na Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim efetuando o pagamento da dívida do IPTU ou caso os bens sejam vendidos, o valor terá a finalidade de quitar a dívida total ou parcial do devedor.

O leilão eletrônico será realizado pelo site www.hdleiloes.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 10h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes