Segunda, 16 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Cidades Homicídio

Homem de 60 anos mata outro após tapa na cara

Autor do crime foi preso e contou que vinha se desentendo com a vítima

14/05/2022 às 11h05
Por: Cidade na Rede Fonte: Notícias do ES
Compartilhe:
 Homem de 60 anos mata outro após tapa na cara

Na tarde da última quinta-feira (12), um homem identificado como Reginaldo de Freitas, 44 anos, foi assassinado, por um homem de 60 anos em Itaoca, Itapemirim, no litoral Sul.

O homicídio aconteceu na praia, próximo as pedras, por volta das 14h30. Os disparos foi ouvido por moradores e banhistas que estavam no local.

Após o homicídio, o autor do crime se escondeu em uma construção, a Polícia Militar conseguiu encontra-lo através de imagens de vídeo monitoramento e detê-lo, que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

 

O homem confessou o crime, e contou à polícia que vinha tendo desentendimento com Reginaldo, e sendo provocado pela vítima e o desentendimento acabou com Reginaldo dando um tapa em seu rosto, o que resultou no homicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.