Thursday, 25 de April de 2024
29°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cidades Limites

Audiência pública apresentará estudos sobre adequação de limites do Itabira em Cachoeiro

Será no dia 14 de junho, no auditório da escola municipal “Zilma Coelho Pinto”

03/06/2022 às 07h46
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Audiência pública apresentará estudos sobre adequação de limites do Itabira em Cachoeiro

O evento, que será realizado no auditório da escola municipal “Zilma Coelho Pinto”, no bairro Ferroviários, é aberto à sociedade em geral e acontecerá a partir das 19h.

O estudo, elaborado em consonância ao Termo de Compromisso de Compensação Ambiental n° 002/2019, faz parte do plano de trabalho que visa à elaboração do plano de manejo da Unidade de Conservação do Itabira.

O plano é um documento participativo, mediante o qual se estabelece o zoneamento e as normas que devem presidir o uso da área e o manejo dos recursos naturais, inclusive a implantação das estruturas físicas necessárias à gestão da Unidade de Conservação.

O Monumento Natural do Itabira, gestão da Semma, é uma unidade de conservação de proteção integral que possui grande representatividade ambiental e turística para o município.

“Nessa audiência pública, iremos compartilhar, com a população, o resultado dos estudos realizados. O comparecimento dos cidadãos é de grande importância para que o processo de construção do plano de manejo do Monumento Natural do Itabira seja realizado com transparência e participação popular”, destaca a secretária municipal de Meio Ambiente de Cachoeiro, Luana Fonseca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes