Thursday, 25 de April de 2024
29°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Manifestação

Supostos almejantes de cargos na prefeitura fecham rodovia em Itapemirim

Entre as localidades de Campo Acima e Graúna

06/06/2022 às 17h41 Atualizada em 06/06/2022 às 17h45
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Supostos almejantes de cargos na prefeitura fecham rodovia em Itapemirim

Uma manifestação está sendo realizada na tarde desta segunda-feira (6), na ES 490, entre as localidades de Campo Acima e Graúna, na cidade de Itapemirim. Informações extraoficiais seriam pessoas que tinham ou almejavam cargos comissionados na Prefeitura e que não aceitam a derrota de Zé Lima (PDT) nas urnas, cujas eleições aconteceram neste domingo (5). 

Os manifestantes estão pedindo uma nova eleição, pois não aceitam a derrota de Zé Lima, que estaria sendo apoiado por Thiago Peçanha e Luciano Paiva, prefeitos cassados do mandado. Durante a campanha, o prefeito interino negou ser apoiado pelos gestores.

Por uma pequena margem de voto, Doutor Antônio Rocha (PP) venceu as eleições deste domingo e promete trabalhar com responsabilidade para mudar a realidade de Itapemirim. 

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para acompanhar a movimentação.

Nas redes sociais chegou a circular notícia falsa do desaparecimento de uma urna que continha votos de Zé Lima, que perdeu por uma margem de creca de 500 votos. No entantanto, segundo o TRE, não houve ocorrências em relação a urnas e 100% foram apuradas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes