Friday, 29 de March de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Violência

Rapaz é morto a tiros em bar

Ibatiba

10/08/2022 às 13h39
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Rapaz é morto a tiros em bar

Hudson de Souza Almeida, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de um bar em Ibatiba na noite de segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Manoel Luiz Trindade.

As informações são de que o dono do bar teria relatado que chegou a sentir o cheiro de pólvora após o assassinato. Ainda de acordo com as investigações, o rapaz foi atingido por disparos feitos por um homem armado que chegou ao estabelecimento em um Gol Volkswagen de cor verde e depois fugiu do local.

Hudson foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao pronto-socorro do munícipio.

A Polícia Civil disse à reportagem que o suspeito foi localizado horas depois pela Polícia Militar na BR 262, próximo ao trevo de Piaçú, em Muniz Freire.

O suspeito foi levado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi detido em flagrante por homicídio. O motivo do assassinato não foi revelado.

O corpo de Hudson foi enviado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Ele deixa dois filhos. Os militares informaram que ele trabalhava como segurança em eventos na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes