Saturday, 20 de April de 2024
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Eleição

Entrevista com Carlos Manato

Sempre falamos que estaríamos no segundo turno

03/10/2022 às 08h43
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Entrevista com Carlos Manato

Ao contrário do que apontavam as pesquisas, o candidato a governador Carlos Manato (PL) conseguiu votação suficiente para disputar o segundo turno com o Renato Casagrande (PSB).

Para Manato, o primeiro turno foi uma disputa entre Davi e Golias, se referindo à Casagrande e acredita que conseguirá melhores condições junto ao seu partido para essa nova etapa das Eleições 2022.

 Avaliação do resultado

“Primeiro, gostaria de agradecer ao povo capixaba por reconhecer o nosso trabalho. Sempre falamos que estaríamos no segundo turno. O nosso programa de governo foi o melhor, a sociedade capixaba absorveu nosso programa. Infelizmente o tempo foi curto, de 1min17 de televisão. Agora, uma nova eleição, cada um vai ter 5 min de televisão vai ser equânime”.

 O resultado foi uma surpresa?

“Não. Surpresa para quem fez a pesquisa errada, não para mim. Eu tinha meus dados, me monitorando que estava dando segundo turno sim”.

 Foco da campanha

“Nosso foco agora é mapear a eleição, ver os lugares que eu não pude ir, a estrutura que não tive, vou tentar ver agora com o partido uma estrutura melhor, pois não pude ir a vários lugares. Não tive helicóptero, pessoas na rua. Fiz foi santinho, adesivo de carro e fui para rua, e (menos) três sapatos. Vamos ver se agora consigo no PL uma estrutura melhor para a gente ser mais ou menos igual”.

 Mais estrutura do partido

“Não sei quais as condições o partido vai ter. Não sei como vai ser o caixa do partido. Tem uma nova eleição presidencial, novos governadores que estão no segundo turno. Então vai ter que fazer uma divisão, mas acredito que agora a gente consiga uma estrutura melhor para poder bater frente com quem está aí. Pois foi Davi contra Golias”.

 O diferencial

“Nosso programa de governo é o melhor programa que tem, tem a meritocracia, tem o combate a corrupção, não tem nenhum caso de corrupção conosco, não tem obras paradas, vamos mostrar as obras paradas, todas elas”.

 Jair Bolsonaro

“Vamos continuar mostrando nosso programa de governo e logicamente sou aliado do presidente. Então é Bolsonaro, Bolsonaro e o programa de governo. São duas coisas fortes que temos e o presidente com certeza agora terá mais liberdade para vir ao estado, de gravar mais para nós e a influência dele vai ajudar muito”.

 Agradecimento

“Gostaria de agradecer a todos que participaram, os movimentos, as pessoas. Foi muito carinho comigo nas ruas, a interação e vamos continuar andando, comprar mais um sapato e continuar andando, conversar com as pessoas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 23h03 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Thu °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes