Friday, 19 de April de 2024
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Eleição

Manato ganha apoio de Guerino e Aridelmo

Ambos tiveram mais de 160 mil votos

04/10/2022 às 10h17
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Manato ganha apoio de Guerino e Aridelmo

O candidato ao governo do Estado Carlos Manato, que teve 38,48% dos votos e passou para o segundo turno, em disputa com o atual governador Renato Casagrannde, ganhou dois apoios importantes.

Os ex-candidatos Guerino Zanon e Aridelmo Teixeira, declararam apoio à sua candidatura. Guerino, que teve 146.177 votos e foi o primeiro a declarar apoio a Manato.  Aridelmo Teixeira teve 15.786 votos e declarou seu apoio na manhã desta segunda-feira (3).

Manato afirmou que o apoio dos demais candidatos é muito importante e que eles entendem que o seu projeto é o melhor para o Espírito Santo.

“Foi uma conversa democrática, aberta com todos os candidatos e eles são sensíveis e entendem que o nosso projeto é o melhor para a população”, retifica.

Carlos Manato diz que contrariaram todas as pesquisas e sabia que estaria no segundo turno. “O povo quer mudança, está cansado de tudo isso que está aí, 20 anos do mesmo no poder, e nós vamos fazer diferente, um governo para todos os capixabas’, frisou.

O candidato agradeceu os mais de 800 mil votos que teve. “Agora é rumo à vitória, obrigado capixaba”, ressaltou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h12 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sat 25°C 18°C
Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes