Friday, 29 de March de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Eleição

Câmaras de Vereadores das 78 cidades capixabas declaram apoio a Casagrande

Casagrande agradeceu o apoio e destacou a importância dos vereadores

12/10/2022 às 11h03
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Câmaras de Vereadores das 78 cidades capixabas declaram apoio a Casagrande

O governador Renato Casagrande (PSB), candidato a reeleição, recebeu apoio dos vereadores dos 78 municípios do Estado em reunião na tarde desta terça-feira (11), em Cariacica.

O presidente da Associação das Câmaras de Vereadores do Espirito Santo (Ascamves), Waguinho França, defendeu o governador, dizendo que os vereadores tem voz dentro do governo.

“Estamos em uma missão de luta pela reeleição do nosso governador para dar continuidade a este trabalho. Vocês lembram de como era antes e sabem como é agora. Agora nós temos voz dentro do Governo do Estado. Momento de relembrar todas as obras em nossos municípios e também a gestão do governador durante a pandemia, salvando nossos irmãos e deixando um legado nos nossos hospitais”, disse.

O governador recebeu as Câmaras de vereadores ao longo do seu mandato. As reuniões aconteciam de forma individual, porém, após a Pandemia, as reuniões foram realizadas por regiões.

Casagrande agradeceu o apoio e destacou a importância dos vereadores: “Os vereadores acompanham cada comunidade deste Estado. É o vereador que está lá na ponta conversando com o morador. E os vereadores sabem a importância da gente continuar nosso trabalho. Não vamos parar as obras e nossos vereadores estão ajudando a manter nosso trabalho firme e forte”, frisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes