
Segundo a Federação de Tiro do Mato Grosso (FTMT), a adolescente de 14 anos que teria atirado acidentalmente e matado a amiga na noite do último domingo (12), em um apartamento da cidade de Cuiabá (MT), pratica tiro esportivo há pelo menos um ano. O pai da jovem, Marcelo Cestari, de 46 anos, já pratica aulas e integra campeonatos há cerca de três anos.
Marcelo foi preso em flagrante na segunda-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na casa dele, foram achadas sete armas de fogo, sendo que duas delas não possuíam registro. Autuado pelo crime, ele foi liberado após pagamento de fiança.
A Polícia Civil do Mato Grosso já marcou os depoimentos para tentar esclarecer como aconteceu a dinâmica do crime. De acordo com a corporação, a garota, identificada como Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, foi atingida na cabeça e morreu ainda no local, antes mesmo de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar. Ela foi encontrada no banheiro do apartamento.
Isabela era filha do neurocirurgião Jony Soares Ramos, de 49 anos. O médico morreu em um acidente em junho de 2018, em Cuiabá. Ele pilotava uma moto e atropelou uma vaca que invadiu a pista.
Cidades Expo Afonso Cláudio começa nesta quarta com shows nacionais e rodeio internacional
Cidades Aeroporto de Cachoeiro: edital de licitação será publicado nesta sexta-feira (29)
Acidente ES 490: Motociclista fica ferido em queda na rodovia Cachoeiro x Marataízes Mín. 17° Máx. 28°
