Wednesday, 24 de April de 2024
20°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Política Prisão

Três acusados de tráfico presos em Alegre

Após serem flagrados com armas em via pública

08/12/2022 às 23h30
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Três acusados de tráfico presos em Alegre

Três homens de 22, 24 e 25 anos, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, foram presos na noite desta quarta-feira (7) na rua Francisco Arcon, local conhecido como Escadão, em Alegre, por militares da Força Tática do 3º Batalhão.

A denúncia recebida pela PM era de que indivíduos armados estariam na rua discutindo e que todos tinham envolvimento com o tráfico.

Os militares foram ao local e avistaram os suspeitos, que tentaram fugir. No entanto, os homens foram cercados e abordados.

Durante as buscas na residência, os militares localizaram 25 gramas de cocaína, uma balança de precisão, seis buchas de maconha e quase R$ 240 em dinheiro, além de sacolas plásticas transparentes utilizadas para endolar droga e uma caderneta com anotação do tráfico.

Os policiais localizaram, ainda, na varanda da casa, um aparelho televisor e uma caixa de som de procedência duvidosa. Os suspeitos, segundo a PM, sequer informaram quem seria o proprietário. Os três foram conduzidos à 6ª Delegacia de Alegre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h02 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Thu 30°C 20°C
Fri 27°C 20°C
Sat 26°C 21°C
Sun 31°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes