Sexta, 16 de Abril de 2021 07:42
28 99945 7577
Especiais Título: as águas bai

Título: as águas baixaram.

NLT Filipenses 3:8

11/03/2021 12h58 Atualizada há 1 mês
Por: DoValle Fonte: Ricardo Colon
Título: as águas baixaram.

 Como eu estava orando por você. Eu vi uma pomba branca chegar até você com uma cana na boca. Você estava no meio de um oceano, que parecia ter recuado. Seu barco estava em solo seco por causa do recuo das águas. Esse barco é o que sobrou de todas as filosofias e educação, mestrados e faculdades do mundo. Esta é a escritura que obtive:

"Sim, tudo o mais é inútil quando comparado com o valor infinito de conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor. Por causa dele, descartei tudo, considerando tudo como lixo, para que pudesse ganhar a Cristo." NLT Filipenses 3: 8

As águas são um símbolo das nações e pessoas de todas as esferas da vida. 

E com o tempo, a atração do mundo e sua tentação começam a retroceder e expor a verdade por trás de todas as ondas de filosofias e esquemas rah-rah para obter riqueza rapidamente, religiões diferentes, etc.
 o Espírito Santo veio até você para informá-lo de que é seguro caminhar sobre as águas. A cana que ele tem na boca é do seu futuro destino em Cristo.

 Ele traz a você a esperança de que é hora de sair de onde você está para esta nova aventura, um novo reino no espírito. Ficar onde está só vai afundá-lo mais uma vez no mar, sem um barco que o manteve à tona até agora.
 Esse barco é a oração de proteção de sua mãe e entes queridos. Agora é hora de fazer uma escolha. Se você sair, pode ser muito cedo e você vai afundar se ficar onde está.
 É apenas uma questão de tempo antes de você afundar sem um barco. Isso exigirá uma fé tão pequena quanto um grão de mostarda.
 Ore sobre isso, muito simbolismo. Bênçãos

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Atualizado às 07h40 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

21° Sensação
9.3 km/h Vento
74.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva