Monday, 29 de April de 2024
22°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Clima Clima

Pancadas de chuva com trovoadas e rajadas de vento

Ameaçam regiões sul e serrana do ES

21/11/2023 às 00h10
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Após vários dias de muito sol, parece que a onda do calor intenso resolveu dar uma trégua para boa parte dos capixabas. Nesta segunda-feira (20), áreas de instabilidade associadas ao calor e a umidade vão provocar pancadas de chuva com trovoadas em trechos das regiões sul e serrana do Estado.

A informação é do Incaper que avisou que a partir do final da tarde, as chuvas avançam pelas demais áreas da região Serrana. O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral, com possibilidade de rajadas apenas no litoral sul.

Em Cachoeiro de Itapemirim, o Climatempo prevê que esta segunda-feira (20) será de sol com muitas nuvens durante o dia provocando períodos de nublado com previsão de chuva a qualquer hora. Há 67% de possibilidade de chover no município.

Na região sul, de acordo com o Incaper, haverá variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Vento moderado à forte pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na região serrana, variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 22 °C e máxima de 36 °C.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 23h02 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Tue 29°C 20°C
Wed 30°C 19°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 19°C
Sat °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes