Friday, 29 de March de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Clima Geada

Geou em Castelo na madrugada mais fria do ES

Na região de Forno Grande, em Castelo, com a baixa temperatura, finas camadas de gelo se formaram

20/05/2022 às 09h17
Por: Deluka de Oliveira Fonte: A Redação
Compartilhe:
Geou em Castelo na madrugada mais fria do ES

 A madrugada d foi de geada na região de Forno Grande, em Castelo. Com a baixa temperatura, finas camadas de gelo se formaram, deixando a paisagem, que por si só já atrai turistas de várias regiões, ainda mais encantadora.Advertisement: -1:-1

E congelou tudo mesmo. O termômetro ficou abaixo de zero. O fenômeno acontecendo no mês maio, que normalmente acontece em junho, julho e agosto.

Esta foi a noite mais fria do ano no Espírito Santo, segundo informações da Defesa Civil estadual, que apresentou o município de Domingos Martins como o mais frio, com os termômetros registrando 1,5°C. Mas explicou que lista de menores temperaturas foi elaborada com base nas informações recebidas de estações meteorológicas espalhadas em todo o estado, contudo ainda existem pontos sem monitoramento.

As condições climáticas seguem sendo monitoradas pela Defesa Civil Estadual e demais órgãos que compõem o sistema Alerta ES!, do Centro de Inteligência de Defesa Civil da Defesa Civil Estadual (Cidec).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes