Friday, 19 de April de 2024
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral

Triste sim, muitas vezes. Derrotado não!

Inspiração diário

14/07/2020 às 14h45
Por: DoValle Fonte: Pleno News
Compartilhe:
Triste sim, muitas vezes. Derrotado não!

Apreensivo, ansioso, às vezes até angustiado, mas sem esperança nunca. Ressentido quando a injustiça, a indiferença, a ingratidão ficam muito evidentes, não obstante, para mim, retomar, reiniciar, recomeçar é um hábito diário. Sentimentos estranhos podem ocupar meu coração por alguns dias, mas logo os expulso e ocupo-me com afeto, ternura, graça, amor e as melhores lembranças.

Sem fé nunca, embora, insisto, tenho fé suficiente para cada dia e a cada manhã ela se renova.

Me destempero e sempre me arrependo por ter destemperado, pois aprendi que, aqueles com os quais me destemperei, nunca esquecerão meu destempero e lidarão comigo a partir dele, às vezes se distanciando de mim.

É assim que encerro mais um dia, mais uma semana, semana dura, difícil, triste, mas agarrado aos amigos que se manifestam com generosidade de diversos modos. Nossa! Nem sei o que dizer, senão, muito obrigado e que o Eterno lhes agracie de modo que nada nunca lhes falte nada.

A paz que reside em mim não é uma paz alienada, não, não mesmo, ela é real, assim como real são os dias maus e os tempos ruins. Por isso agarro-me aos fiapos de esperança que passam por mim e sigo crendo, pois tenho um Deus e não tenho a quem recorrer senão a Ele.

Perdoem-me o desabafo, os lamentos que transformo em oração ao meu Deus, pois sei que Ele não me rejeita. Sim, Ele sabe bem quem sou, mas não me rejeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
MUNDO GOSPEL
MUNDO GOSPEL
Sobre TUDO SOBRE O MUNDO GOSPEL, VOCÊ LÊ AQUI.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 23h03 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sat 25°C 18°C
Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes