Thursday, 25 de April de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral FILME CRISTÂO

Em uma semana, filme cristão brasileiro fica entre os 10 mais vistos do Netflix

'Quando o Sol se Põe' foi filmado em Santa Catarina e conta com nomes conhecidos na música gospel, como Priscilla Alcântara

27/07/2020 às 16h00
Por: Cidade na Rede Fonte: Relevante News - Viviane Oliveira
Compartilhe:
Em uma semana, filme cristão brasileiro fica entre os 10 mais vistos do Netflix

Em apenas um semana, o primeiro filme cristão brasileiro exibido pela Netflix, já está entre as 10 produções mais assistidas da plataforma. ‘Quando o Sol se Põe’, foi lançado na última quarta-feira (22). Uma produção leve e bem humorada, ideal para reunir a família no sofá.

Alguns nomes já conhecidos do cenário cristão brasileiro fazem parte do elenco, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Grace.

O longa foi todo filmado em Santa Catarina, sob a direção de Fábio Faria. Além de abordar temas como companheirismo e fé, também traz uma pitada de romance adolescente na história de um grupo de amigos que sonha em viver da música enquanto tentam lidar com os conflitos da juventude.

O longa já foi lançado em abril nas plataformas digitais Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now. Mas Fábio acredita que devido o alcance da Netflix, a plataforma foi uma ferramenta que Deus colocou em caminho para que seu filme pudesse alcançar o maior número de pessoas.

“Não existe atalho para nada na vida. Aconteceu num momento muito especial. Existe o panorama no Brasil onde o isolamento não é apenas social, também emocional. Todo esse distanciamento tem mexido com muitas pessoas. Nós queríamos lançar no cinema, mas não houve oportunidade, até porque todos estão fechados. Deus preparou uma porta muito maior,” disse ao portal Eu, Rio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
MUNDO GOSPEL
MUNDO GOSPEL
Sobre TUDO SOBRE O MUNDO GOSPEL, VOCÊ LÊ AQUI.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h03 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes