Friday, 29 de March de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral CONVERSÃO

Alcoólatras e viciados em drogas estão entre centenas de pessoas que estão aceitando a Jesus em grande despertar

Pastor Harrison disse que mais de 250 pessoas aceitaram Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador debaixo da tenda. "Estamos falando de alcoólatras, viciados em drogas"

18/07/2020 às 22h40
Por: Cidade na Rede Fonte: PORTAL PADOM
Compartilhe:
Alcoólatras e viciados em drogas estão entre centenas de pessoas que estão aceitando a Jesus em grande despertar

Deus está em movimento no centro da Geórgia. Há várias semanas, milhares de pessoas estão se reunindo na pequena cidade de Roberta, localizada cerca de meia hora a sudoeste de Macon, para o renascimento do “Central Despertar Georgia”.

renascimento está agora na sétima semana, com planos para a oitava começar na segunda-feira. No entanto, a idéia do reavivamento surgiu muito antes.

Tudo começou no início do ano. O pastor Chet Cooper, da Igreja Bíblica Crossroad, nos convidou para pregar uma reunião no início do ano, e Deus se moveu poderosamente e as almas começaram a ser salvas”, disse o evangelista DR Harrison, dos Ministérios Evangélicos da Voz da Esperança, à CBN News.

E o irmão Chet, no final da reunião, disse: ‘Irmão DR, você oraria por levar a grande tenda do Evangelho para a região central da Geórgia?'”, continuou Harrison. “E eu disse: ‘Absolutamente.'”

 

E o COVID começou a bater forte, e nós apenas começamos a orar e buscar a face de Deus“, disse Harrison. “E uma coisa levou a outra, e os empresários e a comunidade começaram a se reunir em torno dela”.

E em 1º de junho, tivemos o primeiro culto, e Deus acabou de agir de uma maneira inacreditável“, enfatizou.

Harrison disse que mais de 250 pessoas aceitaram Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador debaixo da tenda. 

 

Estamos falando de alcoólatras, viciados em drogas”, compartilhou Harrison. “Um homem de 79 anos que andava pelo corredor, uma mulher de 83 anos nasceu de novo.”

As pessoas estão sendo salvas e Deus está apenas se movendo de maneiras inacreditáveis“, continuou ele. “É inacreditável ver o que Deus está fazendo.” 

Harrison também disse que as famílias estão sendo reunidas e os casamentos estão sendo restaurados.

Por causa da pandemia, o evangelista disse à CBN News que diretrizes do CDC como distanciamento social estão em vigor. 

 

Sempre que eu concordava em trazer a barraca, o governador Kemp, da Geórgia – ele nos permitia ter a barraca com 20% de capacidade“, explicou Harrison. “Nossa barraca acomoda mais de 1.500 pessoas; portanto, permitimos apenas 300 pessoas embaixo da barraca e depois pessoas sentadas do lado de fora da barraca”.

Mas, para ser honesto com você, houve noites em que tantas pessoas vão e vêm – é inacreditável“, continuou ele.

 

Harrison disse que as fileiras estão separadas por um metro e oitenta de distância e estações de saneamento estão instaladas em toda a tenda. Além disso, ele disse que têm máscaras disponíveis para quem quiser usá-las.

O evangelista disse à CBN News que os serviços de reavivamento estão sendo assistidos por pessoas de todo o EUA e assistidos on-line por pessoas de todos os 50 estados e mais de 15 países do mundo. Ele disse que as salvações estão ocorrendo através da Internet.

 

No meio do caos; no meio de todas as coisas acontecendo, Deus ainda está vivo; ele ainda está no trono, e o avivamento ainda é possível”, disse Harrison enfaticamente.

Ele escreveu em um e-mail que, até o momento, 150 igrejas se uniram para buscar “a face de Deus para um despertar“.

Todo reavivamento que já ocorreu na história sempre veio – e mesmo na Palavra de Deus – sempre aconteceu quando as coisas estavam no seu pior“, ele compartilhou. “E todos nós podemos concordar que a América está desesperadamente necessitada hoje, e é um momento perfeito para Deus enviar um poderoso despertar – um grande despertar“. 

É um momento perfeito para Deus enviar Seu poder, obter glória e fazer com que Seu povo se volte para Ele e se arrependa de seus pecados”, continuou Harrison, emocionado.

E para mostrar a este mundo que não há esperança no republicano, democrata, governo, vacina ou algo do tipo“, afirmou. “A esperança hoje ainda é o Senhor Jesus Cristo; Ele é a resposta para todos os nossos problemas."

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
MUNDO GOSPEL
MUNDO GOSPEL
Sobre TUDO SOBRE O MUNDO GOSPEL, VOCÊ LÊ AQUI.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 06h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes