Wednesday, 12 de August de 2026
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Clima

Marinha alerta para ciclone extratropical se aproximando da Bahia

.

26/08/2020 às 14h42
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra Brasil
Compartilhe:
Marinha alerta para ciclone extratropical se aproximando da Bahia

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de um ciclone extratropical, localizado a cerca de 750 quilômetros da costa da Bahia e poderá provocar, até a noite desta quarta-feira (26), ventos com intensidade de até 75 km/h, na faixa litorânea entre Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, ao sul de Ilhéus.

A informação é de dados do Centro de Hidrografia da Marinho, junto do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e da Força Aérea Brasileira.

As ondas podem chegar até 5 metros. A Marinha alerta aos navegantes que consultem os avisos de mau tempo antes ao se deslocarem ao mar, e que façam “ampla divulgação às comunidades de pesca, esporte e recreio” sobre a situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 17h03 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 23°

Thu 34°C 16°C
Fri 31°C 19°C
Sat 28°C 19°C
Sun 27°C 20°C
Mon 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes