Segunda, 16 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Brasil Politica

Bolsonaro chora e revela que se sente sozinho: ‘Não queira a minha cadeira, não é para qualquer um’

.

02/09/2020 às 22h14
Por: Cidade na Rede Fonte: PlenoNews
Compartilhe:
Bolsonaro chora e revela que se sente sozinho: ‘Não queira a minha cadeira, não é para qualquer um’

O presidente Jair Bolsonaro se emocionou, ontem (1º) durante solenidade no Palácio do Planalto, em homenagem ao músico cearense Pinto do Acordeon. O artista compôs o jingle de campanha do chefe do Executivo.

Ao escutar a canção tema de sua candidatura, Bolsonaro se emocionou e disse: “Só Deus sabe o que eu já passei e passo dentro dessa sala aqui. Não queira a minha cadeira. Com todo respeito, não sou o super-homem, mas não é para qualquer um. Tem que estar muito bem preparado psicologicamente, ter couro duro e ver como alguns zombam da nossa nação”, afirmou.

Durante o discurso, enquanto lembrava-se do período pré-eleitoral de 2018, Bolsonaro criticou os ‘oportunistas’ que surgiram posteriormente como aliados e admitiu que o peso do cargo é bem maior do que ele pensava.

O chefe do Executivo revelou que entende que a incompreensão acontece em todo lugar e por isso, muitas vezes sofre sozinho. Ele também chorou ao lembrar da família e do pai. “Tenho plena consciência da responsabilidade e daquilo que tenho que sacrificar, porque eu quero para a sua família ser lembrado e deixar uma história em que se possa dizer que valeu a pena”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.