
A última celebridade a se infectar com o COVID-19 foi Dwayne “The Rock”, que usou o Instagram na quarta-feira para revelar que ele, sua esposa e suas duas filhas tiveram teste positivo para o coronavírus.
Ele disse que foi “um verdadeiro chute no estômago”. Mas ele disse: “Nós, como família, estamos bem”, disse ele. “Não somos mais contagiosos e estamos, graças a Deus, estamos saudáveis.” Johnson disse que foram expostos ao vírus por “amigos próximos da família” que ficaram “devastados” ao saber que sua família inteira ficou doente.
Ele disse que suas duas filhas – Jasmine de 4 anos e Tiana de 2 anos – estão se recuperando bem. Johnson explicou que a razão de ter sido tão difícil é porque seu “Minha prioridade é proteger minha família, proteger meus filhos, meus entes queridos.” Ele disse que gostaria que apenas ele tivesse testado positivo para o vírus, “mas não foi”.

Brasil Vitória Stone Fair começa nesta terça com lançamentos de pedras exclusivas
Diesel Impactos do aumento do Diesel
Brasil Inscrições para o Enem 2022 começam hoje Mín. 18° Máx. 28°
