Wednesday, 12 de August de 2026
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Brasil

Após Bolsonaro, Crivella diz que a Globo tem dívida milionária; emissora nega

.

10/09/2020 às 10h37
Por: Cidade na Rede Fonte: RD1
Compartilhe:
Após Bolsonaro, Crivella diz que a Globo tem dívida milionária; emissora nega

Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) copiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e fez uma acusação pública contra a Globo por uma suposta dívida de IPTU e ISS com o município do Rio de Janeiro. O prefeito da capital carioca afirmou que o canal da família Marinho estaria com um débito pendente de R$ 33 milhões.

 

“Na última sexta-feira, desafiei a Globo a pagar os R$ 33 milhões que devem ao município do Rio de IPTU e ISS. Se vocês pagarem o que devem, vou investir tudo na saúde da nossa cidade! E aí, vocês topam?”, questionou o político na última segunda-feira (7), via Twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 17h03 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 23°

Thu 34°C 16°C
Fri 31°C 19°C
Sat 28°C 19°C
Sun 27°C 20°C
Mon 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes