Sunday, 04 de October de 2026
24°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Brasil

IDOSO MORRE POR TRAUMATISMO CRANIANO E HOSPITAL DO PARANÁ ATESTA COMO MORTE POR COVID-19

.

10/09/2020 às 10h55
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra Brasil
Compartilhe:
IDOSO MORRE POR TRAUMATISMO CRANIANO E HOSPITAL DO PARANÁ ATESTA COMO MORTE POR COVID-19

A família de Helio, porém, contesta a versão. O idoso caiu do segundo andar da Santa Casa de Londrina, onde estava internado. O IML atesta a morte causada por traumatismo craniano e politraumatismo. Diante disso, a família afirma que registrou boletim de ocorrências, e irá processar o hospital.

A morte de Helio aconteceu na segunda-feira (07). Ele havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com insuficiência respiratória e pneumonia. Porém, após deixar a UTI e ser levado ao quarto, ele despencou da janela e não resistiu. Uma investigação vai apurar se houve negligência do hospital.

Não havia ninguém com o idoso no momento da queda. O Estatuto do Idoso obriga que, em casos de internamento, um acompanhante permaneça com o paciente até sua alta. A família de Helio, porém, só foi informada que ele havia sido transferido de setor quando a fatalidade já tinha ocorrido.

A assessoria de imprensa da Santa Casa disse apenas que o hospital está investigando o caso.

24horas.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 29°

Mon 32°C 20°C
Tue 32°C 20°C
Wed 33°C 21°C
Thu 33°C 21°C
Fri 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes