Saturday, 20 de April de 2024
19°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Brasil

DENÚNCIA GRAVE: MP ELEITORAL APURA DENÚNCIA CONTRA ROSALBA CIARLINI POR ABUSO DE PODER POLÍTICO

.

04/11/2020 às 11h38
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra brasil
Compartilhe:
DENÚNCIA GRAVE: MP ELEITORAL APURA DENÚNCIA CONTRA ROSALBA CIARLINI POR ABUSO DE PODER POLÍTICO

O Ministério Pública apura uma denúncia contra a atual prefeita e candidata à reeleição de Mossoró, cidade do Oeste do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, por abuso de poder político. A executiva estaria usando de funcionários públicos para obter votos.

 

Na denúncia consta um áudio (que você pode ouvir abaixo) em que uma atendente de uma unidade de Saúde liga para uma paciente e pede, em nome de uma médica, o voto na ex-governadora e no vereador Francisco Carlos.

Esta situação estaria sendo corriqueira neste posto. As atendentes tem utilizado o número das pacientes nos registros para fazer esse tipo de contato.

O uso do poder público para favorecimento na campanha é considerado crime eleitoral. A denúncia será apurada pelo MP e pode resultar em graves consequências para a candidatura de Rosalba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Sun 26°C 17°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 20°C
Thu 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes