Thursday, 28 de March de 2024
27°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Brasil Brasil

BOMBA: DENÚNCIA, LUCIANO BIVAR ARMOU PRA FAZER INQUÉRITO DAS FAKE NEWS, ESCANTEAR BOLSONARO E FICAR COM FUNDO ELEITORAL, VEJA ÁUDIO

.

06/11/2020 às 20h20
Por: Cidade na Rede Fonte: Terra Brasil
Compartilhe:
BOMBA: DENÚNCIA, LUCIANO BIVAR ARMOU PRA FAZER INQUÉRITO DAS FAKE NEWS, ESCANTEAR BOLSONARO E FICAR COM FUNDO ELEITORAL, VEJA ÁUDIO

Nereu Crispim, do PSL-RS, denunciou a existência de um “novo laranjal” no seu partido e afirmou que o presidente da sigla, Luciano Bivar, teria oferecido R$ 1,5 milhão para a candidatura da mulher de Crispim, Carolina Lompa, a vice-prefeita em Canoas.
O episódio teria sido o estopim para uma crise conjugal entre o deputado gaúcho e sua mulher –que agora é candidata a vereadora pelo PSL em Canoas.
Áudio bombástico do dep. bivarista Nereu Crispim (responsável por denúncias q deram início ao inquérito das fakenews) revela q Bivar e demais deputados bivaristas do PSL armaram p/ o Presidente Bolsonaro e deputados bolsonaristas p/ ficarem com os milhões do fundo eleitoral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 12h02 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes